22.12.04

Corta-me a estrica, Mano!

Antes que te vá fazer companhia, tu corta-me a estrica que isto anda duma maneira que eu não sei onde vou parar.
Bati o record no fim-de-semana passado. Comecei na 5ª, encostei-me 2 horitas no sábado à tarde e só arruxei de vez no domingo às 2 e tal da manhã.
Tu tem uma conversa com o Alex que ele só pode andar a meter-me alguma coisa nas imperiais lá no opartoscornossekeresver!
Mas grave, grave mesmo, é que tou com vontade de repetir. Não fosse a merdice do jantar de Natal com a família (aquela coisa hipócrita que vai acabar, como sempre, a criticarem-me e a moerem-me o juízo), começava já amanhã another non-stop fuckin' weekend!
Ainda mais grave é que a partir de sábado... oh Lord... i'm free to do what I want... té me benzo :p
Will you join me in death?

1 Comments:

Blogger ruxa cortou assim...

llllllllllllooooooooooolllllllll
dúvidas eu? a raínha da manteiga nunca tem dúvidas... é como o outro... deixem-me "trabalhar" pakécer!

9:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< de volta à Morte k a gente ajuda-te