10.12.04

Oh Gregórioooooooo

Eu não vi nada, eu não ouvi nada, eu não sei de nada mas... no fim-de-semana passado, lá para os lados da Bica, o Gregório foi chamado em altos berros.
Em poucos minutos, alguém se aproveitou do meu sono de beleza para recuperar forças e vai de andar a fazer piscinas entre a sala e o wc. O desespero já era tanto que o grito do ipiranga saía mesmo de pé. Quem o ajudou a morrer foi o Jameson. Conhecem?
Pois eu morri uns dias depois, fechada dentro do carro, e quem me ajudou foi o meu próprio irmão. Aposto que estão a comentar "isto não é normal"!
Com um blog destes queriam o quê? Dois Santos? Pois cá em casa nem santos... nem milagres. Desgraçam tudo e todos... principalmente a si próprios. Com apelidos como Rocha e Madeira outra coisa não seria de esperar!
E andam os nossos pais a batalhar toda a vida para isto... tss tss tss
Grave, mesmo grave, é que não se contentam com uma desgraça. Insistem na desgraceira e lá vão eles invadir o Bairro. We will survive... ou não!